terça-feira, 3 de maio de 2011

HOTEL EM PARÍS















Veja a linda decoração desse hotel francês todo em estilo Luiz VX , vale a pena ler a dica

Além de ser um dos mais luxuosos do mundo, o Hotel Crillon ainda tem muitos outros requisitos para ser considerado um lugar especial. O Palácio foi construído em 1758, sob direção do arquiteto Louis François Trouard, a pedido do rei Luis XV. Na época, o espaço abrigava a marinha francesa, mas também mantinha seu requinte para receber personagens da corte, como a princesa Maria Antonieta, que tinha aulas de piano em um dos salões do palácio.
Já a lista de hóspedes famosos vai longe: Winston Churchill, Charlie Chaplin, Jackie Kennedy Onassis, Elisabeth Taylor, Madonna, Kylie Minogue, Arnold Schwarzenegger, entre muitos outros.
É por essas e outras, que um brunch no Hotel Crillon, pode ser um evento imperdível durante uma viagem a Paris. Todos os sábados, entre 12h15 e 15h, a Salle des Ambassadeurs se prepara para mimar turistas e parisienses com muitas comidinhas gostosas em um ambiente elegante, sem ser esnobe.
No meio do salão, é montado um buffet com saladas, sopas, frios, pães e outras delícias. Em outro cantinho ficam os sucos e smoothies, que são preparados na hora. E como toda cozinha francesa que se preze, uma outra mesa é dedicada apenas a pâtisserie.
Por todas as comidinhas e bebidas (não alcoolicas) que são servidas, até que o preço não é caro, 55 euros por pessoa. Veja galeria de fotos e prepare sua próxima viagem



Edição : Cristiano Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário